Você sabe o que é sentir-se apaixonado por alguém que está com pressa de jogar-te fora?
Você sabe o que é sentir-se sendo o último, a saber, que a tranca da porta mudou?

Se os pássaros voando para o sul é sinal de mudanças ao menos você pode dizer este ano Amor, você nunca sabe que o minuto termina repentinamenteI não posso falar issotalvez se eu soubesse todas as coisas que eu peguei para salvar-nos eu poderia consertar a dor que sangra dentro de mim olhar nos seus olhos pra ver algo sobre mim eu estou na borda e não sei o que mais dar.Você sabe o que é sentir-se apaixonado por alguém que está com pressa de jogar-te fora? Você sabe o que é sentir-se sendo o último, a saber, que a tranca da porta mudou? Você sabe?,você?Como eu posso amar você?Se você não fala comigo, amor?
Eu fluo através dos meus atos esta é a questão: ela precisava?E decidir que todos os homens eu sempre pude ser observando os últimos 3 anos como eu fiz eu nunca poderia ver nós terminando deste modo(Você sabe?)Não ver mais o seu rosto no meu travesseiro é uma cena que nunca aconteceria comigo(Você sabe?)Mas depois deste episodio eu não vejoVocê nunca podia me dizer a próxima coisa da nossa vida poderia serVocê sabe o que é sentir-se apaixonado por alguém que está com pressa de jogar-te fora?Você sabe o que é sentir-se sendo o último, a saber, que a tranca da porta mudou?Você sabe o que é sentir-se apaixonado por alguém que está com pressa de jogar-te fora?Você sabe o que é sentir-se sendo o último, a saber, que a tranca da porta mudou?Você sabe o que é sentir-se apaixonado por alguém que está com pressa de jogar-te fora?

Arquivo do blog !!!