Talvez entende-se que meu lugar naum é aqui! talvez eu deveriar voltar pra meu antigo vicio! talvez umas palavras ainda m soem desconfortaveis com tudo sempre deixo possibilidades ...

Talvez o certo pra mim fosse o complicado, e o além naum estivesse tão longe assim (...) Talvez eu chora-se agora! mas sei que o ponto final vem ai ... Disso tenho plena certeza, é obvio como a fumaça ao ascender um palito de fosforo.

Não sei se foram varios erros, mas ainda assim erramos, e tem angustia nisso tudo! também tem valores (...) Ciumes da ocasião ... Talvez eu queira desistir disso ... tão novo pra mim, mas já tão simples e desgastado mundo ! melhor mesmo e jgar play nos dias de sabado ...doming ... levar uma vida pacata! deixar mas uma vez de existir ... esta cada vez mas proximo de mim!.

Um predio com dezenas de andares! uma vida com dezenas de escadas ... estamos acaminho!Talvez fosse melhor mudar logo .... O fim vêm ai! agora naum tem como adiar! caso mudo ou caso naum mude.... Comprometo-me a ser mas desastroso! a ser mas apressado ... pois a prendi e muito!

Robson jucá

Arquivo do blog !!!