Aqui estou eu hoje! consegue me ver ?? Não estou sorrido como antes, um fogo cruzado abateu-se sobre mim !
triste ou caido, sem asas para voar ... tente me ver! voando por este ceu azul (...) decolando triste e só! sem direção ... Porque hoje é o fim ...

Então você ai, senti uma sensação parecida com a minha? vem vamos correr esta tudo perdido ... Ei conegue me ver! estou caindo agora ja consado de tudo ... mas ainda assim triste! queimando nesse sol ardente como chama" pois parei de voar e agora estou caminhando pelas praias ...

Se isso se chama solidão ou medo? não sei me diz você tente descobrir veja meus olhos! traduz pra mim ... por favor! te peço (...) mas ainda assim te espero! vamos logo uma tempestade vem ai, e eu não quero dormir sozinho essa noite" quero poder sonhar com você fazendo um "cafuné" .

Essas coisas não aparecem do nada e do nada elas se vão ... as ondas ja levaram nossas pegadas? e eu aqui penssando que você era meu heroi! que você tinha o poder de secar minhas lagrimas ...

A noite todos os dias sonho com você, cozinhando" fazendo promessas de um lugar sem fim! eu até acredito" vamos virar hippies, afinal somos apenas eu você e o amar, nada mais ! eu quero ouvir você contando historias de um mundo feito pra nós dois" quero dormir nos seus braços sem medo de acordar ...

Quero voltar a voar ... o mais alto possivel, quero poder ver o pôr do sol ao seu lado" vem .... não me deixe desfazer a barraca sozinho! vamos agrama cresce lá fora" aquela arvore onde escrevemos nossos nomes" ainda está lá ... eterna.

Um ceu azul espera por nois lá fora" não vamos desaponta-lo afinal você o fez pra mim! você buscou a lua cheia pra mim ... e eu sou grato por isso! vamos comer e beber esta frio lá fora ... quem sabe assim! essas minhas lagrimas vão embora pra sempre! vem, olha posso até deixar você assitindo até tarde mas promete que volta!.

Robson Juca santos

Arquivo do blog !!!