Hoje a noite andamos pelo infinito oceano travada na maré da emoção profunda. Eu estou sentindo coisas que eu não entendo como eu desejaria que você pegasse minha mão eu tento falar mas meus bordos são silenciosos eu desejaria apenas poder dizer o que eu significo o que deve ser fácil de repente é assim duro dizendo pra você o tesouro que você é algo vem entre nós e não pode ser disfarçado são estrelas ou lágrimas nos seus olhos? Apenas me abrace, mantenha-me mais próximo do que anoite eu preciso saber que você está do meu lado o amor é uma coisa poderosa que nunca pode ser negado entre a lua e o mar profundo o que eu fiz? Como eu o mereço? Pode ser assim? Você sente o mesmo? Você deve acreditar que eu estou falando do meu coração sem você meu mundo virá distante algo vem entre nós e não pode ser disfarçado Deixe me secar as lágrimas dos teus olhos!

Brock Walsh

Arquivo do blog !!!