Ainda assim

Como poderia voar, se todas as vezes que tentei, cai sobre teu rosto... E uma lagrima custará a correr.

Como conseguir ser simples, estando perto de mim mesmo... Tudo ainda continua negro, ai você vem e chega, olha bem dentro dos meus olhos! Eu vejo cais estrelas do céu...

Mas o incrível me acontece, não poderia me perder, pois já estou preso! E ainda continuo olhando para o teu suave e doce rosto! Não eu não sou assim...

Eu não estou livre de você, nos não estamos livres! Existem diferenças nessa nossa historia, apenas estamos tentando nos libertar.

Um filme se passa em nossa mente! Eu exatamente triste e você nem ai... Queremos o que! Um do outro, apenas a liberdade... Mas é difícil!

E toda vez que olho nos teus olhos, mas uma vez me prendo a você.

Então vem e me diz... Traduza isso pra mim! Esta em português pobre o polido! Vem me diz o que eu quero ouvir não queria te perder nunca! Você é voz dentro de mim!
Mas uma vez sair de mim mesmo... Procurei em outros corpos, mas você não estava lá! Você me entende perfeitamente... Você sabe onde dói!
Outra vez não deixe o tempo passar! Estava escrito você disse! Lembra por favor, tente se lembrar (...) existe um show acontecendo lá fora! Todos estão sobrevivendo às loucuras! Então você resolve sumir sem deixar vestígios sabendo que jamais sobreviveria sem você! Vem te prometo... Que um dia seremos mais felizes! Vem... Deixe tudo lá fora se acabar!

Robson jucá

Arquivo do blog !!!