A felicidade não depende do que acontece ao nosso redor e sim do que acontece dentro de nós; a felicidade se mede pelo espírito com o qual nós enfrentamos os problemas da vida. É tão fácil sentir-se deprimida ou desesperada, portanto a felicidade exige valentia. A felicidade não consiste em fazer sempre o que desejamos; mas sim em querer tudo o que fazemos. A felicidade nasce ao colocarmos nossos corações nas coisas que gostamos de fazer e ao fazer com alegria e entusiasmo. A felicidade não tem receitas; cada um a cozinha com o tempero de sua própria meditação. A felicidade não é uma pousada no caminho, mas uma forma de caminhar pela vida. Os sofrimentos... apagam a alma; enquanto que as alegrias...dão brilho Felicidade...São momentos de amor, de paz e alegria. Felicidade...É ter um amor sincero, puro e verdadeiro. É conseguir amar, amar todos os momentos, amar os animais, as flores e tudo o que a vida pode oferecer. É ter paz, muita paz. É ter Deus e acreditar Nele mais do que tudo, e sentir a mão forte em que se pode confiar. É ter um amigo, que seja de fato AMIGO, que nos escute nos piores momentos e nos oriente, que chore junto com a gente, e que também possa estar junto nas alegrias para compartilhar estes momentos. É poder estender a mão e ajudar, ajudar pelo prazer de ajudar, sem jamais pensar no amanhã. Felicidade...É amar a Deus... É amar ao próximo .. E a você mesmo ... Ser um zero à esquerda Não ter nada Não sentir nada Não ver nada Não curtir o momento Não lutar pela vítória Que nem sempre leva a glória Fica alienada. Em cima do muro. Ou passar para o outro lado. São desafios que a vida Numa busca indefinida Nos convida a participar Tendo sempre pela frente O desconhecido à explorar. E quem para no caminho Está sujeito a ficar sozinho Sem ninguém por solitário Tornando-se pior calvário O melhor que se tem a fazer É se propor a viver contente Naquela de bola pra frente Para a tristeza driblar. E a melhor fórmula que se encontra Nem sempre se acha pronta É preciso elaborar. As vezes não custa muito Val e mais é o intuito De também passar adiante Porque por mais que se plante Maior fica a bola de neve Com a alma cada vez mais leve A ponto de estourar Transbordando em alegria Num misto de transe-passe-magia Com a receita mais simples do mundo E ao mesmo tempo o sentimento mais profundo Que é amar, amar, amar... Se em minha mente surgem bons pensamentos ela estará aberta pra que não caiam em esquecimento Se diante dos meus olhos vejo a magia do mundo não irei fechá-los, pra que não perca um só segundo Se a chuva que cai, vir bater em meu rosto não o esconderei, e beberei do frescor e sentirei o seu gosto Se em meus lábios sentir o mel do desejo irei me entregar na delícia de um beijo Se um abraço vier me confortar darei os meus braços e me deixarei r epousar Se em meu corpo a paixão vier me abraçar seguirei sua chama e deixarei me queimar Se em meu coração um amor nascer alimentarei constantemente pra que não venha a morrer!
by Robson
Escrito por Robson zahir às 10h37


Escrito por Robson zahir às 10h36

Amar você! faz parte de um projeto inacabado, onde todos os dias conhecendo você melhor nos ajustamos, nos damos, questionamos e acima de tudo amamos, amar é sentir o gozo dos imortais, ter carência sempre quando está só, ter prazer na presença, amo você em cada detalhe, cada pedaço, simplesmente amo você... Estar com você, é sentir que a cada dia vivo a intensidade da felicidade e acima de tudo te deslumbrar por caminhos de amor, seriedade e paz.
Escrito por Robson zahir às 10h36

Lágrimas Eles ainda choram. E é muito bom que assim seja. As lágrimas raramente fazem mal. São sempre uma catarse, uma libertação e um jeito de dizer que ninguém é auto suficiente. Nesta confissão de fraqueza humana se esconde um ato de humildade de quem reconhece que chegou a um impasse. E, quando o impasse machuca demais, os olhos dizem o que A boca não consegue mais dizer. Há lágrimas de dor, lágrimas de amor, lágrimas de alegria incontida, lágrimas de tristeza, lágrimas silenciosas de paz e de ternura, lágrimas de gratidão por um elogio feito na hora certa, lágrimas de esperança, lágrimas de inocência. Mas também há lágrimas de vergonha, de teimosia, de desafio, de chantagem, de egoísmo por não haverem conseguido o que queriam. E há quem chore por qualquer coisa e há quem tenha vergonha de chorar, sendo que chorar era a única coisa decente a se fazer. É bem provável que haja coisas bem mais bonitas do que uma pessoa chorar de paz. Mas, depois das sete maravilhas do mundo, bem que se poderia propor esta como a oitava: um monumento a pessoa que ainda chora por amor e que ainda não tem vergonha de mostrar que lá dentro dele habita um sentimento bonito. Das coisas mais bonitas que conheço, uma delas É O SORRISO DE UMA PESSOA...E OUTRA, A LÁGRIMA SILENCIOSA DE UMA PESSOA QUE DESEJA COMEÇAR DE NOVO...
Escrito por Robson zahir às 10h32

HOJE VOU POSTAR UMA MUSICA Q MARCOU PRA MUITA GENTE! APESAR DE NAO AGUENTAR MAIS OUVIR LEGIÃO, TENHO Q TIRAR O CHAPEU, PQ ESSA BANDA REALMENTE REVOLUCIONOU E INFLUENCIOU MUITA GENTE. CRESCI OUVINDO LEGIÃO, E QUEM NAO CRESCEU OUVINDO: É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NAO TIVESSE AMANHA, OU QUEM NAO CHOROU AO OUVIR VENTO NO LITORAL E SE EMOCIONOU PQ SE LEMBROU DE UMA ANTIGO AMOR!!! AFINAL, CADA UM DE NÓS, NOS IDENTIFICAMOS COM ALGUMA MUSICA DO LEGIÃO!!! INTAO, AI VAI MINHA HOMENAGEM A ESSA GRANDE BANDA DOS ANOS 80.... A MINHA MUSICA FAVORITA.... VENTO NO LITORAL!!!!!!!! De tarde quero descansar, chegar até a praia Ver se o vento ainda está forte E vai ser bom subir nas pedras Sei que faço isso pra esquecer Eu deixo a onda me acertar E o vento vai levando tudo embora. Agora está tão longe Vê, a linha do horizonte me distrai: Dos nossos planos é que tenho mais saudade, Quando olhávamos juntos na mesma direção. Aonde está você agora Além de aqui, dentro de mim? Agimos certo sem quere Foi só o tempo que errou Vai ser dificil sem você Porque você está comigo o tempo todo. Quando vejo o mar Existe algo que diz: - A vida continua e se entregar é uma bobagem Já que você não está aqui, O que posso fazer é cuidar de mim. Quero ser feliz ao menos. Lembra que o plano era ficarmos bem? - Ei, olha só o que eu achei: cavalos-marinhos Sei que faço isso pra esquecer Eu deixo a onda me acertar E o vento vai levando tudo embora
Escrito por Robson zahir às 10h31mensagemaberta = true;


03/05/2007

ULTIMAMENTE ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO P/ ESCREVER ALGUMA COISA.... E ESTAVA ACHANDO BOM!!! POIS QUERIA MELHORAR UM POUCO!! MAS INFELIZMENTE, TA COMEÇANDO A VOLTAR.... É DIFICIL FALAR COM A PAREDE, FALAR COM OS DEDOS NA NET... GOSTARIA Q FOSSE DIFERENTE!! PODER SORRIR A VONTADE... SEI LÁ, MAS ALGUEM OU UM SER OBSCURO INSISTE EM ME DIZER Q A FELICIDADE É UM MOMENTO, A MORTE É ETERNA! MAS DIZEM Q A ESPERANÇA ÉS A ULTIMA Q MORRE!!! VAMOS TORCER PARA Q ISSO SEJA VERDADE. ENQUANTO ISSO... DE VOLTA AO QUARTO ESCURO!!! NOVAMENTE... ESTOU COM MEDO!!! MUITO MEDO!!! ESTOU POSTANDO ALGUMAS PALAVRAS DE UMA AMIGA AE... MAS MOSTRA BEM COMO ME ENCONTRO HOJE. SE É Q EU ME ENCONTRO NÉ.... PESSOAL Q TENTA ME ADD NO ORKUT.. JA DISSE Q TEM Q POSTAR UM COMENTS ANTES...
Escrito por Robson zahir

"O Flautista encantado" Cantando ele vai sumindo da minha vista. Para longe ele vai tocando e arrancando minha vida. Onde ele pode estar indo? Sempre caminhando, tocando sua flauta e sorrindo. Será que logo eu volto a vê-lo? Quem sabe um dia ele volte para minha vida devolver. Oh doce encantador Sua música me dominou, Canto doce, profundo... possuidor, Meu anjo da música e mensageiro do amor. Para onde esta música vai me levar? Que lugar é este o qual estou a caminhar? Devemos voltar meu senhor, já não posso aguentar! O que faço, agora não retorno nem mesmo se implorar. Oh doce encantador Sua música me dominou Canto doce, profundo... possuidor, Agora tu és mensageiro da morte, não mas do amor. Armado apenas com uma flauta; Isso foi o bastante para ele me ver entregue. Não é sua força que se resalta, Mas sim a sua música que a ti persegue.
Poema by Robson
Escrito por Bissù___ às 13h36

FITA MÉTRICA
Como se mede uma pessoa?
Os tamanhos varima conforme o grau de envolvimento.
Ela é enorme para você, quando olha nos olhos e sorrir de modo destravado. É pequena para você quando só pensa em si mesma, quando se comporta de maneira pouco gentil, quando fracasa justamente quando no momento en que teria de demostrar o que há de mais importante entre duas pessoas a amizade.
Uma pessoa é gigante para você quando se interessa por sua vida, quando busca alternativas para seu crescimento, quando sonha junto. É pequena quando desvia do assunto!.
Uma pessoa é grande quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando age não de acordo com o que esperam dela , mas de acordo com o que espera de si mesma. Uma pessoa é pequena quando se deixa reger por comportamentos clichês(...)

Uma mesma pessoa popde aparentar grandeza ou miudeza dentro de um relacionamento, pode crescer ou decrescer num, espaço de poucas semanas: será ela que mudou ou será que o amor é traiçoeiro em suas emoçôes?
Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande.
Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser infinito.
É dificil conviver com essa elsticidade: as pesoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos .Nosso julgamento é feito por meio de centimetross e metros, mas de açoês e reações, de expectativas e frustações(...)
Não pe a altura, nem o peso nem os músculos que tornam uma pessoa grande.É sua sensibilidade sem tamanho !
Robson jucá santos
Escrito por Bissù___ às


Escrito por Bissù___ às 09h57if (mensagemaberta) separamensagem();
mensagemaberta = true;



Ae, decide. Vou catar o muchilão e ir pra praia. Sombra e água fresca, castelos de areia, marzão, sereios, ondas de 30 metros (tsunami), surfar , pescar tubarões, enterrar-me na areia, beber água de cocô, solzão (tô mais branca que algodão doce), dormir em rede... Vida boa, ateh demais, meo. Maresias, ou sei lá qual praia. Sem pousada, sem grana. Louco seria se fosse de carona. Mas o que vale é o espírito. Alguém me segure. Talvez eu me afogue e fico por lah mesmo, no marzão. Mas o mundo desepera sem mim, ainda preciso ficar moscando na padaria de manhã, enquando o mundo inteiro me enche o saco. Então, sem problemas, eu vou e volto. Vou branca e volto nega. E aproveito pra fazê rastafari....rsOh, abre alas que quero ir pra praia... Chega de escrever merda. Tenho que trabalhar, afinal a vida não é feita só de açucar... ainda tenho que pagar minhas contas... que merda. É chato crescer, é chato demais. Era pra eu tá em casa assistindo desenho e comendo bolacha até explodir, vagando no centro da cidade, ou me viciando em algum game... Putz, como a vida é dura!....Voltando pro lado doce da vida: Hoje eu vou pra praia!!!IHUUUPS. esse post será retirado em duas horas
Escrito por Bissù___ às 09h55if (mensagemaberta) separamensagem();
mensagemaberta = true;



Escrito por Bissù___ às 09h55if (mensagemaberta) separamensagem();
mensagemaberta = true;


Eu não quero ver você cuspindo ódioEu não quero ver você fumando ópio para sarar a dorEu não quero ver você chorar venenoNão quero beber o teu café pequenoEu não quero isso seja lá o que isso forEu não quero aqueleEu não quero aquiloPeixe na bocada um crocodilo Braço da Vênus de Milo acenando tchauNão quero medir a altura do tomboNem passar agosto esperando setembro, se bem me lembroO melhor futuro este hoje escuroO melhor desejo da boca é o beijo Eu não quero ter o tejo escorrendo das mãosQuero a Guanabara, quero o Rio Nilo Quero tudo ter, estrela, flor, estilo Tua língua em meu mamilo água e sal Nada tenho vez em quando tudo Tudo quero mais ou menos quantoVida vida nove fora zero Quero viver, quero ouvir, quero verSe é assim quero sim, acho que vim prá te ver{Zeca Baleiro}
Escrito por Bissù___ às

Escrito por Bissù___ às 09h53

Sebastião
Que coisa meo!!! Sebastião chegou em casa mal entendendo o que acontecia, perdendo as pernas, o ar, a saude, a juventude... Travado, alucinado, se odiando por aquela noite, mas sabia que amanhã quando acordasse [se acordasse] tudo ia começar.Sebastião sempre pensa: "O hoje acaba amanhã. Feliz sou eu com essa amnésia.". Então ele acordou, tinha que acordar pra trabalhar... com uma dor de cabeça do inferno, seus olhos latejavam, com a respiração ofegante, com o coração batendo fora do seu corpo. Parecia um velho a beira da morte.. Levantou, foi ao banheiro, sentou na privada, cagou, encostou-se na pia e dormiu uns dez minutos até q batessem na porta acordando-o... "Já estou indo porra!!!". Lavou o rosto, olhou-se no espelho, desesperou-se com seus olhos fundo, sua testa enrrugada. Velho, ele está envelhecendo. Com um gosto horrivel na boca, até q tentou escovar os dentes, mas adiantou pouco...Meia hora atrasado no trabalho, dormindo de olhos abertos, sentado na cadeira miserável, podre, que doe a bunda e as costas. Santo Deus!! quanto tempo iria durar as 9 horas de trabalho naquele dia?? Agua, água, água... Sebastião não conseguia se consentrar, acordar, teu corpo todo caia, e ele se segunrando, tentando disfarçar todo seu podre. Mas não adiantava, ele estava perdido. Merda!!. Coisas da vida, coisas de gente burra. Pensa, pensa, pensa... vamos!! Precisa de uma desculpa pra não trabalhar a tarde............
Escrito por Bissù___

Arquivo do blog !!!